Chamados de Atendimento para Segurança
Comprometidos com a melhoria contínua de nossos serviços e a busca pela excelência no atendimento, estamos revisando as informações solicitadas nos chamados
para garantir maior agilidade e melhor priorização. Para que esse processo seja eficaz, siga atentamente as orientações abaixo ao abrir um chamado
para a Seção de Segurança e Patrimônio:
Atendimento/ Assessoria informar:
- Local (bloco, sala, laboratório)
- Usuário Principal, ramal
- Tipo de Local (Secretaria, Sala de Trabalho ou Sala de Docente)
- Tipo de assessoria (Projeto/Estudo em sistema de CFTV ou Controle de Acesso ou Monitoramento em sistema de CFTV ou Controle de Acesso)
Instalação/ Equipamentos informar:
- Local (bloco, sala, laboratório)
- Usuário Principal, ramal
- Bem/ N.º Patrimônio
- Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
- Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Manutenção de Equipamento informar:
- Local (bloco, sala, laboratório)
- Usuário Principal, ramal
- Ocorrência apresentada
- Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
- Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Configuração/Software/Embargado informar:
- Local (bloco, sala, laboratório)
- Usuário Principal, ramal
- Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
- Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Observações Importantes:
- Os pedidos de instalação de equipamentos que integrarão o Sistema adotado pela Unidade, em laboratórios e/ou salas sob sua responsabilidade, deverão
ser custeados pelo Departamento ou pelo Docente, sendo necessário indicar a verba a ser utilizada no chamado.
- Para equipamentos que NÃO integram o Sistema de Monitoramento e Controle de Acesso adotado pela Unidade, a Seção de Segurança e Patrimônio fornecerá
apenas assessoria e/ou acompanhamento à empresa contratada pelo solicitante.
Os chamados podem ser abertos de duas formas: