Chamados de Atendimento para Segurança

Comprometidos com a melhoria contínua de nossos serviços e a busca pela excelência no atendimento, estamos revisando as informações solicitadas nos chamados para garantir maior agilidade e melhor priorização. Para que esse processo seja eficaz, siga atentamente as orientações abaixo ao abrir um chamado para a Seção de Segurança e Patrimônio:

Atendimento/ Assessoria informar:
  • Local (bloco, sala, laboratório)
  • Usuário Principal, ramal
  • Tipo de Local (Secretaria, Sala de Trabalho ou Sala de Docente)
  • Tipo de assessoria (Projeto/Estudo em sistema de CFTV ou Controle de Acesso ou Monitoramento em sistema de CFTV ou Controle de Acesso)
Instalação/ Equipamentos informar:
  • Local (bloco, sala, laboratório)
  • Usuário Principal, ramal
  • Bem/ N.º Patrimônio
  • Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
  • Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Manutenção de Equipamento informar:
  • Local (bloco, sala, laboratório)
  • Usuário Principal, ramal
  • Ocorrência apresentada
  • Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
  • Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Configuração/Software/Embargado informar:
  • Local (bloco, sala, laboratório)
  • Usuário Principal, ramal
  • Equipamento (Câmeras/Controle de Acesso/Interfone)
  • Tipo (Dvr’s/Nrv’s)
Observações Importantes:
  • Os pedidos de instalação de equipamentos que integrarão o Sistema adotado pela Unidade, em laboratórios e/ou salas sob sua responsabilidade, deverão ser custeados pelo Departamento ou pelo Docente, sendo necessário indicar a verba a ser utilizada no chamado.
  • Para equipamentos que NÃO integram o Sistema de Monitoramento e Controle de Acesso adotado pela Unidade, a Seção de Segurança e Patrimônio fornecerá apenas assessoria e/ou acompanhamento à empresa contratada pelo solicitante.
Os chamados podem ser abertos de duas formas:
 Enviando e-mail para segur_atendimento.fcf@usp.br
 Através de Sistema clicando aqui.