Chamados de Atendimento para Manutenção

Comprometidos com a melhoria contínua de nossos serviços e a busca pela excelência no atendimento, estamos revisando as informações solicitadas nos chamados para garantir maior agilidade e melhor priorização. Para que esse processo seja eficaz, siga atentamente as orientações abaixo ao abrir um chamado para a Seção de Manutenção:

  • Local de Atendimento (Bloco, sala)
  • Tipo de Local (Secretaria, Sala de Trabalho ou Sala de Docente)
  • Laboratório (Didático, Comum, Biossegurança), se for o caso
  • Problema Apresentado (Anexar foto, se possível, a fim de antecipação de solução do problema)
  • Responsável da área
  • Ramal
  • Tem alguém no local de atendimento? (Nome do atendente/dia/horário)
Observações importantes:
  • Todas as informações devem ser registradas detalhadamente no chamado, mesmo que já tenham sido explicadas pessoalmente a algum de nossos colaboradores. Como lidamos com um grande volume de demandas e prioridades, é inviável depender de detalhes de conversas informais. Esse procedimento também garante que toda a equipe tenha pleno conhecimento da solicitação e permite manter um registro histórico do andamento da demanda.
  • Informamos que, devido à falta de colaboradores especializados, a Seção de Manutenção não realiza serviços de marcenaria e alvenaria.
  • Por questões ergonômicos e limites físicos, o transporte de equipamento(s) e/ou mobiliário(s), será limitado em até 50kg.
Os chamados podem ser abertos de duas formas:
 Enviando e-mail para manu_atendimento.fcf@usp.br
 Através do sistema, disponível tutorial clicando aqui