Para abrir chamados de informática solicitamos as seguintes informações:
Nº de Patrimônio
Local onde se encontra o equipamento (bloco, sala)
Problema Apresentado
Usuário Principal
Ramal
N.º de Patrimônio
Local onde se encontra o equipamento (bloco, sala)
Software a ser instalado
Sistema Operacional (Windows ou Linux)
Data Limite para instalação
Possui Licença? (S ou N)
Detalhes de Licença (se houver, inclusive indicação de verba)
Usuário Principal
Ramal
Local (bloco, sala)
Problema apresentado
Usuário Principal
Ramal
Local (bloco, sala)
Ramal
Problema apresentado
Usuário Principal
Pedimos que seja aberto um chamado por equipamento (n.º de patrimônio) ou problema, assim conseguimos priorizar e atender com maior eficiência.
Todas as informações devem ser descritas no chamado, ainda que tenha sido explicado para algum técnico pessoalmente. Atendemos muitas demandas, o que torna inviável lembrar de detalhes em conversas, além de permitir que todos do setor conheçam a solicitação.
Gerar chamado através de envio de e-mail para info_atendimento.fcf@usp.br