Chamados de Atendimento para Infra-Estrutura

REFORMA
Mudança introduzida em algo para fins de aprimoramento e obtenção de melhores resultados.
OBRA
É a execução de todas as etapas do projeto da fundação ao acabamento, consistindo em construir o que consta em projeto, respeitando as técnicas construtivas e as normas técnicas vigentes.
FISCALIZAÇÃO
Orienta e fiscaliza as atividades de obras de construção civil e se estão sendo executadas conforme o projeto. Elaboração de relatórios de avaliação. Otimiza as etapas de serviços dentro do cronograma apresentado.
APOIO TÉCNICO
Colaboração na análise de projetos, memoriais descritivos, memoriais de cálculo e demais documentos complementares, antes que os mesmos sejam executados. Orientação e coordenação de serviços e instalações relacionados à obra civil. Interpretação de projetos civis, atendimento às normas técnicas e regulamentos de construção e de instalações vigentes. Colaboração para resolver problemas específicos de uma reforma ou obra.
MANUTENÇÃO PREDIAL
Serviços e atividades que buscam promover e garantir as melhores condições de segurança, conservação e bom uso de equipamentos e sistemas em edificações, para ambiente seguro e adequado para todos os usuários.
Os chamados podem ser abertos de duas formas:
 Enviando e-mail para infra_atendimento.fcf@usp.br
 Através de Sistema clicando aqui.